TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Condições

 

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:

  • A devolução seja feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
  • Não haja qualquer indício de uso.

 

Troca de produto por outra mercadoria

Visando a plena satisfação de seus clientes, a Curi Concept oferece, também, a troca de produtos sem uso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo de postagem.

A Curi Concept também possibilita a troca de produtos por outro produto, de igual ou maior valor, em sua loja física em até 30 dias após a compra.

Aceitaremos a troca de mercadorias desde que:

  • O produto deve estar devidamente embalado, com a embalagem em que foi recebido ou uma parecida.
  • Não haja qualquer indício de uso.
  • Deve estar acompanhado da nota fiscal.

 

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso, em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.

A Curi Concept, ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, corrigirá o produto e o enviará novamente ao cliente.

 

Instruções para troca e devolução dos produtos

1. Entre em contato com o nosso SAC através do email [email protected] ou pelo telefone (31) 3234-4672 e relate o ocorrido e com os dados abaixo:

  • Número e a data do pedido;
  • O nome e o valor do produto devolvido;
  • O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). O SAC informará qual a melhor forma de trocar o produto.
  • Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), para que possamos efetuar o depósito.

2. Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Curi Concept.

3. Leve o código de envio e o produto embalado até o correio.

4. Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a Curi Concept irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).